Salão de festa Divina Gula


Salão de festa Divina Gula

No município de Lagoa da Prata, Solange, proprietária do salão de festas Divina Gula nos contactou para que fizéssemos um projeto com pequenas reformas e uma nova proposta de mobiliário e layout.

Um dos principais pedidos era em relação a placa com a logo do salão, gostariam que ela ficasse mais integrada com a fachada e ganhasse mais destaque visual. A proposta criada foi um painel de madeira destinado a logo, vazada em inox com iluminação direcionada. O painel fez com que se quebrasse a frieza da parede toda branca sem perder a sofisticação necessária.

Os moveis foram pensados para que houvesse flexibilidade no layout, dessa maneiras mesas modulares podem abrigar 6 cadeiras ou 10, juntando os tampos. Lounges e banquetas criam espaços de convivência mais descontraídos e modernos, que permitem o caminhar mais livre dos convidados.

Em frente ao banheiro também foi solicitado um espaço de espera, aonde não havia nada programado. O espelho d’água existente no salão, muitas vezes era palco de acidentes com os convidados. No projeto isso foi resolvido com mobiliária e vasos de planta cercando-o.

Uma outra proposta foi a bancada em L que também impede que pessoas mais distraidas esqueçam do vidro que existe nas aberturas da parede.

Por fim, foi proposta uma iluminação com lustres de cristal no corredor central do salão, que marca a entrada dos convidados e cria um ambiente interessante para a mesa central.

Programa de necessidades:

-Nova identificação visual para fachada;

-Mobiliário ( cadeiras e mesas);

-Propostas de layout diferenciadas;

-Iluminação interna;

-Solucionar problema do espelho d’água e vidros.