PROJETO ARQUITETÔNICO INDUSTRIAL

SOLUÇÕES PARA VOCÊ PRODUZIR MELHOR

O PROJETO ARQUITETÔNICO INDUSTRIAL

deve buscar a elaboração de projetos voltados para a organização do uso, visando espaços versáteis, com flexibilidade, aliados ao conforto, iluminação natural, ventilação e áreas de trabalho que transmitam segurança na execução das atividades industriais.

Outro ponto a ser levado em consideração, é o estudo da logística do transporte para que a adequação da implantação dos edifícios seja o mais eficaz possível. Nas áreas administrativas, além da boa iluminação e ventilação, o emprego de materiais de alta qualidade, transferem para o edifício mais comodidade e identidade visual única. O projeto deve ser pensado para englobar custo acessível e facilidade na execução da obra.

Aprovação do projeto em órgãos reguladores - ANVISA 

A aprovação de projeto em Estabelecimentos de Interesse à Saúde, objetiva a análise de parâmetros e normas previstas na Legislação Sanitária vigente para fins de aprovação de projeto para liberação de Alvará Sanitário.

É importante antes de começar a construir ou reformar, independente do porte do estabelecimento consultar o arquiteto quanto aos aspectos sanitários, pois assim você saberá o que é necessário para viabilizar o seu negócio.

O dimensionamento dos ambientes e as necessidades legais estão condicionadas as atividades que serão desenvolvidas no estabelecimento, desta forma sempre que houver alterações ou desenvolvimento de outras atividades é necessário refazer o projeto arquitetônico e a regularização contemplando as novas atividades. 

O projeto arquitetônico destes estabelecimentos devem especial atenção quanto aos fluxos, devendo evitar sempre que possível o cruzamento de fluxo de materiais ou produtos contaminantes com materiais ou produtos limpos ou esterelizados.

Veja nosso portfólio

Nossa página no facebook!

Acompanhe nosso Instagram!

Contato

Mande um e-mail para: contato@solumarquitetura.com.br

Ou ligue: (31) 99883 91 67 | (31) 988196189